March 31, 2016

Professor de Inglês Diferente

Bom dia,

My name is Caesar,

Sou um prof. de Inglês muito diferente
de todos os que você já viu.

Para início de conversa,
eu NÃO ensino inglês!!!!

O que eu ensino a você é
SE LIVRAR DO SOTAQUE
de estrangeiro!

Eu ouço você falando
e vou corrigindo a pronúncia e a entonação.

Também te ensino truques fáceis de usar
para parecer que você já nasceu falando Inglês.

Além de falar muito melhor,
você vai entender o que
falam com muito mais facilidade.

Uma coisa que me pedem muito é para
treinar entrevistas de emprego ou
reuniões de negócios em Inglês,
outras de minhas especialidades.

Dou aulas particulares pessoalmente
ou com a tecnologia que você gostar mais:
video-conferência, skype, whatsapp,
telefone, etc. Vc manda!!!

Sempre particular, só para você!

Uma pronúncia correta no Inglês
é meio-caminho andado para
Aumentar o seu Sucesso!!!

Aguardo seu contato,

Kindest regards,

Caesar
one-two-three-group@hotmail.com
(21) 99617-6886 Tim e Whatsapp

P.S. = Não fique com esse e-mail só para você,
encaminhe para aquele seu amigo que está precisando aprender também!






















You must speak English!!!!


































English is very Important Indeed!!!


































Aproveite para aprender a falar melhor o Inglês!!!

























































.









Clique neste link para ser removido:
http://the-best-of-all.com.br/unsubscribe.php?M=4787364&C=8413dd361085c9e0198a97a099d907bf&L=34&N=323

No comments:

Post a Comment