July 08, 2016

prof. de Inglês diferente

Bom dia,

Meu nome é Caesar,

Sou um prof. de Inglês muito diferente
de todos os que você já viu.

Para início de conversa,
eu NÃO ensino inglês!!!!

O que eu ensino a você é
SE LIVRAR DO SOTAQUE
de estrangeiro!

Eu ouço você falando
e vou corrigindo a pronúncia e a entonação.

Também te ensino truques fáceis de usar
para parecer que você já nasceu falando Inglês.

Além de falar muito melhor,
você vai entender o que
falam com muito mais facilidade.

Uma coisa que me pedem muito é para
treinar entrevistas de emprego ou
reuniões de negócios em Inglês,
outras de minhas especialidades.

Situações práticas, reais, do dia-a-dia!

Agendando até o dia 15/07/2016 vc ainda pega a promoção onde a partir
de apenas R$ 49,00 por aula (aula Express 30 minutos) ou R$ 99 (aula
Plus 60 minutos) , dou aulas particulares pessoalmente ou com a
tecnologia que você gostar mais: video-conferência, skype, whatsapp,
telefone, etc. Vc manda!!!

Sai mais barato que o cursinho de inglês comum, vc aprende muito mais
rápido, e também aprende coisas que o
cursinho de inglês normal não ensina!

Sempre particular, só para você!

Ensino tanto o Inglês Britânico quanto o Americano.

Sobre minha formação: sou de família Inglesa,
falo inglês desde o berço, fui alfabetizado no The British School
em Inglês como primeira língua,
Português e Francês como línguas estrangeiras.

Depois me formei em Informática pela PUC, fiz uma pós livre,
também na PUC sobre Shakespeare e Tragédias Gregas e atualmente estou
estudando à distância o curso Shakespeare After All:
The Later Plays - Harvard (USA).

Sempre estou viajando para os EUA e para Inglaterra.

Uma pronúncia correta no Inglês
é meio-caminho andado para
Aumentar o seu Sucesso!!!

Aguardo seu contato para agendarmos nossa primeira aula.

Peço o enorme favor ao entrar em contato
já saber de antemão seus melhores horários
para podermos proceder o agendamento.

Kindest regards,

Caesar
contacts@one-two-three.org
(21) 99617-6886 Tim e Whatsapp

P.S. = Não fique com esse e-mail só para você,
encaminhe para aquele seu amigo que está precisando aprender também!

No comments:

Post a Comment